Gerenciamento De Marketing Verde

R$35,00

REF: FG201621928 Categoria

Descrição

Livro em ótimo estado de conservação! NOVO SINOPSE
Este livro apresenta conceitos e situações práticas considerados inerentes ao gerenciamento de marketing verde em contextos econômico, social e ambiental. A obra trata o gerenciamento de marketing verde sob a perspectiva empresarial e de consumo, apresentando aspectos relevantes como a relação entre o consumo e o meio ambiente, as estratégias de marketing sustentável para agregar valor, o consumo de energia e os relatórios de sustentabilidade. Os quadros de cada capítulo trazem exemplos de aplicações práticas de organizações e resumos de pesquisas.
Estado de conservação: Novo
Tipo de encardenação: Brochura
Ano: 2011
Autor: Robert Dahlstrom
Editora: Cengage CTP
Páginas: 372
ISBN: 9788522111381

Informação adicional

Peso 700 g
Ano

2011

Autor
Editora

Estado de Conservação

Novo

ISBN
Páginas

372

Tipo de encardenação

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gerenciamento De Marketing Verde”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *