Marketing 3. 0 – As Forcas Que Estão Definindo o Novo Marketing

R$30,00

REF: FG201620486 Categoria

Descrição

Em ótimo estado de conservação, sem grifos ou rasuras ao longo do texto, páginas levemente amareladas devido a ação do tempo. SINOPSE
O novo modelo de marketing – Marketing 3.0 – trata os clientes não como meros clientes, mas como os seres complexos e multifacetados. Estes, por sua vez, estão escolhendo produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades de participação, criatividade, comunidade e idealismo. Neste livro, Philip Kotler mostra porque o futuro do marketing está em criar produtos, serviços e empresas que inspirem, incluam e reflitam os valores de seus consumidores-alvo. Ele também explica o futuro do marketing e porque a maioria de seus profissionais está presa ao passado.
Estado de conservação: Usado
Tipo de encardenação: Brochura
Ano: 2010
Autor: Philip Kotler, H. Kartajaya, Iwan Setiawan
Editora: CampusElsevier
Páginas: 215
ISBN: 9788535238693

Informação adicional

Peso 400 g
Ano

2010

Autor
Editora
Estado de Conservação
ISBN
Páginas

215

Tipo de encardenação

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Marketing 3. 0 – As Forcas Que Estão Definindo o Novo Marketing”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *