Webmarketing – Estabelecendo Vantagens Competitivas na Internet

R$20,00

REF: FG201621941 Categoria

Descrição

Capa brochura, em bom estado de conservação, sem grifos ou rasuras. SINOPSE
Diversas empresas surgem, a cada dia, na Internet. Muitas vão perecer, mesmo tendo projetos considerados potencialmente muito bons. Algumas poucas atingirão o pleno êxito e o sucesso como investimento. Qual é a diferença entre as empresas vitoriosas e aquelas que não conseguiram sobreviver? O que leva uma estratégia a ser vencedora? Como obter vantagens competitivas em um ambiente de alta competição? Quais são as estratégias de grandes empreendimentos? Quais são as tendências e os movimentos da Internet?
Para responder a estas e outras perguntas, os autores fazem uma ampla revisão de conceitos relacionados à estratégia de negócios na Internet, indicando os caminhos para estabelecimento de vantagens competitivas sustentáveis.
Estado de conservação:
Tipo de encardenação: Brochura
Ano: 2001
Autor: Pedro Luiz Cortes, Moacyr Rosochansky
Editora: Erica
Páginas: 274
ISBN: 9788571947566

Informação adicional

Peso 540 g
Ano

2001

Autor
Editora

Estado de Conservação
ISBN
Páginas

274

Tipo de encardenação

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Webmarketing – Estabelecendo Vantagens Competitivas na Internet”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *