Troca e devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução até 7 dias após o recebimento do pedido, nos seguintes casos, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.
– Livro em desacordo com o descrito pelo Sebo José de Alencar;
– Livro avariado durante o transporte;
– Arrependimento ou desistência.
Procedimento para solicitação de troca ou devolução
1. Entre em contato com o Sebo José de Alencar
Para devolver o livro recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato com o sebo através do telefone (11) 3112-1882 ou pelo e-mail: vendas@sebojosedealencar.com.br
Estamos à disposição para atendê-lo de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 14h.
Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados:
– Número do pedido
– Título do livro que deseja devolver ou trocar
– Motivo da devolução/troca
– Dados bancários
– Telefone de contato
2. O sebo entrará em contato com você
Sua mensagem será encaminhada ao sebo, que entrará em contato diretamente com você para acertar detalhes e dar continuidade a sua solicitação.
3. Devolva o livro ao sebo
Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta ao sebo. Para tal, vá até a agência dos Correios mais próxima e poste o livro para o sebo utilizando a modalidade Impresso normal com o Registro módico. O valor do frete de devolução é de responsabilidade do vendedor e será restituído a você, posteriormente, bem como o valor total pago em sua compra.
É importante que você guarde o comprovante de postagem, para o caso de alguma eventual verificação, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas.
Caso o sebo seja próximo ao seu endereço, se preferir, você poderá devolver o livro em mãos.
4. Pronto, o reembolso será realizado
Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após o sebo ter recebido o livro em devolução.
Pagamento com cartão de crédito ou Paypal: você receberá um email informando a realização do reembolso assim que ele for processado pelo sebo. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento.
Observação final
Estamos sempre à disposição para ouvir suas críticas, sugestões, tirar qualquer dúvida e resolver qualquer eventual problema que venha a encontrar em nosso site. Nossa equipe terá prazer em atendê-lo.
Entre em contato com o sebo através do telefone (11) 3112-1882 ou pelo e-mail: vendas@sebojosedealencar.com.br
Estamos à disposição para atendê-lo de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 14h.